sexta-feira, 24 de maio de 2013

UFAC recebe visita da SEPMulheres


Vice-reitora da Ufac recebe secretária da SEPMulheres



A vice-reitora da Universidade Federal do Acre (Ufac), Guida Aquino, recebeu na manhã desta terça-feira, 21, a secretária de Estado de Políticas para Mulheres, Concita Maia, a diretora de Direitos Humanos da Secretaria de Estado de Políticas para Mulheres (SEPMulheres), Joelda Pais, e a diretora de Inclusão Socioprodutiva da SEPMulheres, Roseane Lima.

Na visita de cortesia, Concita Maia iniciou conversas sobre futuros projetos que planeja em parceria com a universidade. A intenção é entrar em contato com a coordenação do curso de Medicina para tentar desenvolver projetos que trabalhem uma medicina mais humanizada, principalmente no que diz respeito à questão de gênero.

Guida parabenizou a secretária pelo trabalho que realiza à frente da SEPMulheres e deixou a Ufac à disposição e de portas abertas para parcerias. A pró-reitora de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, Filomena Cruz, também participou do encontro.

Concita agradeceu o apoio e avisou que, em breve, a Ufac será convidada a integrar a Câmara Técnica de Enfrentamento à Violência, que faz parte de um projeto do governo federal. A secretária elogiou os seis meses da nova gestão e agradeceu a receptividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário